RDM
Matar sem motivo válido ou contexto roleplay é proibido.
RDM ocorre quando um jogador mata outro jogador sem uma razão válida ou justificativa dentro da narrativa do roleplay. Isso significa que a morte não faz parte de um evento planejado ou uma situação que faça sentido no enredo do jogo. O RDM quebra a imersão e o propósito do roleplay, que é criar histórias e cenários realistas e coerentes.
Exemplos de violações da regra:
Matar um jogador porque ele está na sua frente ou você não gosta dele, sem nenhuma interação ou justificativa dentro do roleplay.
Atirar em alguém aleatoriamente em um local público sem qualquer contexto ou desenvolvimento de história que explique o ataque.
Exemplos de cumprimento da regra:
Matar um jogador como parte de um assalto planejado ou um confronto armado entre gangues, onde a morte faz parte do enredo e é esperada dentro da situação.
Envolver-se em um tiroteio com a polícia durante uma fuga após um crime, onde a violência é uma parte natural do cenário.
A infração desta regra está detalhada no sistema de punição.