As advertências são acumulativas apenas para infrações idênticas. Isso significa que, se você for advertido por cometer a mesma infração, as penalidades irão aumentar progressivamente. Por exemplo, se você fizer RDM, receberá uma advertência 1. Se cometer RDM novamente, receberá uma advertência 2. No entanto, se você cometer RDM e receber uma advertência 1, e depois fizer Powergaming, receberá outra advertência 1 para essa infração diferente. Em resumo, as advertências acumulam-se apenas quando a mesma regra é quebrada repetidamente.

Infrações diferentes reiniciam o contador de advertências para aquela nova infração.

Aqui estão alguns exemplos para ilustrar o sistema de advertências:

Exemplo 1: Mesma infração repetida
Primeira infração: Você comete RDM (Random Deathmatch). Resultado: Advertência 1.
Segunda infração: Você comete RDM novamente. Resultado: Advertência 2.
Terceira infração: Você comete RDM uma terceira vez. Resultado: Advertência 3.
Quarta infração: Você comete RDM pela quarta vez. Resultado: Banimento permanente ou indeterminado.

Exemplo 2: Infrações diferentes
Primeira infração: Você comete RDM. Resultado: Advertência 1.
Segunda infração: Em outro momento, você comete Powergaming (fazer ações impossíveis ou exageradas para ganhar vantagem). Resultado: Advertência 1 para Powergaming (o contador reinicia porque é uma infração diferente).
Terceira infração: Você comete RDM novamente. Resultado: Advertência 2 para RDM (continuação das advertências acumuladas para a mesma infração).

Exemplo 3: Combinando infrações
Primeira infração: Você comete VDM. Resultado: Advertência 1.
Segunda infração: Você comete Revenge Kill. Resultado: Advertência 1 para Revenge Kill (nova infração, novo contador).
Terceira infração: Você comete VDM novamente. Resultado: Advertência 2 para VDM (acumulando a partir da primeira advertência de VDM).

Esses exemplos mostram como o sistema de advertências progressivas funciona apenas para a mesma infração, enquanto infrações diferentes iniciam novos contadores de advertências.

As punições para infrações acumuladas seguem uma progressão de severidade:

Advertência 1: Resulta em 2 dias de banimento.
Advertência 2: Resulta em 7 dias de banimento.
Advertência 3: Resulta em 15 dias de banimento.
Advertência 4: Resulta em banimento permanente ou indeterminado.

Isso significa que, à medida que um jogador comete a mesma infração repetidamente, as consequências se tornam mais graves, culminando em um possível banimento permanente do servidor após a terceira advertência.

Esse sistema é seguido à risca, porém caso haja uma quebra de regra ou diversas quebras de regras que possam caracterizar uma situação de zaralho ou dark/trash rp o player pode ser banido de imediato.