Combat Logging
Sair do jogo para evitar confrontos é punível.
Combat Logging ocorre quando um jogador sai do jogo ou desconecta-se de forma intencional enquanto está envolvido em um combate ou situação crítica, com o objetivo de evitar as consequências ou penalidades do Roleplay. Isso inclui se desconectar durante um tiroteio, uma perseguição ou qualquer situação em que o jogador está em desvantagem.
Exemplos de violações da regra:
Desconectar-se ou fechar o jogo durante um tiroteio para evitar ser preso ou derrotado, sabendo que a situação não está a seu favor.
Sair do servidor enquanto está sendo atacado por outros jogadores, para evitar as consequências de uma possível perda ou derrota no Roleplay.
Exemplos de cumprimento da regra:
Permanecer no jogo e enfrentar as consequências das situações de combate ou conflito conforme elas se desenrolam, respeitando a integridade do Roleplay.
Se envolver no combate ou na situação de forma justa e realista, sem tentar escapar das consequências desconectando-se.
Em caso de crash, você possui 5 minutos para voltar e se isso não acontecer caracteriza-se Combat Logging também. Em ações blipadas se você crashar é terminantemente proibido você voltar.
A infração desta regra está detalhada no sistema de punição.